PORTUCÁLIA

Maio 30 2012
A ditadura da "neutralidade de Gêneros" E o novo absurdo da Esquerda sueca: nao Basta um Igualdade empreendedorismo Mulheres Homens E, necessária e uma proibição de afazeres e QUALQUÉR Elemento cultural Que Aponte Pará a existenciados Dois sexos.
"Em 2010, o Fórum Econômico Mundial designado Suécia como o país mais igual gênero no mundo. Mas para muitos suecos, igualdade de gênero não é suficiente.Muitos estão empurrando para o país nórdico não ser simplesmente sexo igual, mas de gênero neutroA idéia é que o governo e a sociedade deve tolerar nenhuma distinçãoalguma entre os sexos. "

 

Comento : Na Suécia a loucura  política  chegou a tal ponto que eles - os esquerdopatas- querem abolir  a diferença  de sexos.  Isto é, Você não poderá se referir a alguém como sendo homem ou mulher.  Defendem o que chamam de "gênero neutro".  Não havendo distinção entre os sexos haverá uma uniformidade na educação, no tratamento da saúde, etc.  Para acabar com as "diferenças" - mesmo as biológicas - não sei  qual será o próximo passo desses  suecos malucos.   

publicado por portucalia às 22:51

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13
18


27


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO