PORTUCÁLIA

Maio 30 2012

Procurador federal gaúcho representa contra Márcio Thomaz Bastos

Além das enormes dores de cabeça que o PT e o governo Dilma Roussef acumulam com as denúncias da chantagem promovida por Lula contra o ministro Gilmar Mendes, outro motivo de grande preocupação é a representação protocolada na Procuradoria Geral da República em relação ao ex-ministro Márcio Thomaz Bastos.

. Acontece que o procurador da República, Manoel Pastana, que trabalha no Ministério Público Federal em Porto Alegre e já representou contra Lula também na PGR, pedindo sua responsabilização como verdadeiro chefe do Mensalão, agora quer investigar Márcio Thomaz Bastos por cobrar honorários de r$ 15 milhões ao bicheiro Carlinhos Cachoeira.

. O advogado estaria praticando crimes de lavagem de dinheiro ou receptação não intencional de recursos de atividades criminosas.

. O editor conversou com o procurador, que avisou o seguinte:

- O que você tem é verdadeiro. São claros os indícios de que Bastos cometeu ou está prestes a cometer um crime e pode até ser preso em flagrante, caso pegue o dinheiro.

. A representação do procurador do RS foi protocolada nesta terça-feira em Brasília.

 

 

cOMENTO ;  Este senhor não deve acreditar na Alma Imortal pois já fez tanto mal a este país  que uma grande cakdeira no Inferno deve  estar reservada para ele. 

publicado por portucalia às 17:58

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13
18


27


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO