PORTUCÁLIA

Maio 28 2012

 

Região segue sofrendo abalos após terremoto de domingo passado.
Milhares ainda estão desalojados e autoridades avaliam novos danos.

Da Reuters

4 comentários
tremor; italia; modena (Foto: G1)

Um tremor de magnitude 4 abalou o norte da Itália neste domingo (27), um dos mais fortes de uma série que atingiram a região desde que um terremoto (grau 6) há uma semana matou sete pessoas e fez milhares de desabrigados. A Autoridade de Proteção Civil disse que o mais recente tremor atingiu área perto de Modena. Ainda não há informações sobre vítimas e as autoridades está avaliando os possíveis danos.

Milhares de pessoas estão ainda alojadas em tendas e outras acomodações improvisadas uma semana depois do primeiro terremoto. Tremores menores têm atingido a região nos últimos dias, o que impede as pessoas de voltarem para as suas casas.

O terremoto do domingo passado destruiu edifícios, fábricas e igrejas e castelos históricos. O governo do premiê Mario Monti declarou estado de emergência e prometeu um socorro de 50 milhões de euros.

publicado por portucalia às 01:33

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13
18


27


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO