PORTUCÁLIA

Abril 30 2012

 

 

Autoridades de saúde chinesas fecharam temporariamente uma fábrica engarrafadora da Coca-Cola no norte do país, por ter sido encontrado um cloro em lote de bebidas. A companhia, no entanto, nega.

A denúncia foi feita anonimamente à imprensa e o Escritório Provincial de Qualidade e Supervisão Técnica de Shanxi abriu um inquérito para apurar os fatos. De acordo com o órgão, durante uma inspeção no local, análise de amostras e conversas com funcionários da empresa, foi encontrado um lote produzido em fevereiro deste ano no qual foi usada água com cloro.

Um porta-voz da Coca-Cola negou que a fábrica tenha sido fechada por esse motivo. Além disso, declarou também que os níveis de cloro estavam abaixo do padrão chinês de água purificada e dos padrões internacionais, definidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para que bebidas possam ser ingeridas.

publicado por portucalia às 21:49

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

17
20
21

22
23
24

29


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO