PORTUCÁLIA

Fevereiro 15 2012

 

 

 

Neste mudo tem muia gente doidona em busca de notoriedade ou daqueles  15 minutos de  sucesso que trazem notícias nas televisões e nos jornais. O jornal "Bom Dia" de S. José do Rio Preto trouxe  na edição desta quarta-feira, dia 15, os seguintes doidões. 

 

DOIDÃO NÚMERO 1.  

O canadenseGuillaume Blanchet, para  homenagear seu pai, que passou a vida pedalando 120 mil kms para ir e vir do trabalho  resolveu passar 382 dias  em cima de uma bicicleta.  E ele não saiu das duas rodas para nada.  Não sei como fez  mas ele  comia, dormia, fazia necessiddes sem sair da bicicleta.  Isto deu origem até um filme que, definitivamente, não vou assistir mas que rendeu  dólares para ele. 

 

DOIDÕES NÚMERO 2. 

 

Os filipinos Errol Escobar e Princess Madrolejo  resolveram comemorar o Dia dos Namorados abraçados numa cobra  piton, que pesa mais de 200 kilos dando um beijo no Zoológico de Malabon.  Ainda bem que a cobra não resolveu abraçá-los  porque há dias, nos Estados Undiso, um americano foi "brincar" com uma piton enrolando-a no pescoço e ela resolveu apertar.  Fim da história: ele morreu.  

publicado por portucalia às 15:31

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11



27


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO