PORTUCÁLIA

Fevereiro 14 2012

 

 

 

Video promocional para o turismo Internacional, lançado pela prefeitura do Rio através da Coordenadoria Especial Da Diversidade Sexual (CEDS), lançado em (18 de Maio de 2011) em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, celebrado em todo mundo no dia 17 de Maio.

Neste vídeo a RioTur mostra um Rio que nós  não conhecemos! Nele, nós não vemos um casal normal (homem-mulher): para a RioTur, o Rio é uma cidade de viados e lésbicas, só tem homem com homem de beijinhos e mulher com mulher. Nada contra os homossexuais mas tudo contra um video preconceituoso, tendencioso e mentiroso! Sempre declaram que "video de mulher com bunda de fora" para eles é um "incentivo ao turismo sexual:" e isso aí o que é? Não é um incentivo ao turismo homossexual? E aí RioTur? Dois pesos duas medidas? Este video me dá vergonha! Meu Rio não é assim! Se voce concorda comigo divulgue o desserviço que a RioTur está nos prestando!

publicado por portucalia às 16:25

PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11



27


pesquisar
 
blogs SAPO