PORTUCÁLIA

Abril 12 2012

 

 

 

Um navio de guerra, enorme caro e tecnologia de primeira  e  que alguns líderes da Marinha, uma vez tentaram obstar  por causa de seu custo é agora visto como uma parte importante da estratégia da administração Obama para a Ásia-Pacífico, com recursos avançados que o oficial superior da Marinha diz que representam o futuro da Marinha .
O camuflado, com mísseis guiados Zumwalt que está sendo construido  no Iron Works Bath é o maior destruidor já construído para a Marinha dos EUA. Ele  contará com um casco de onda-piercing, casota composto, unidade de propulsão elétrica, sonar avançado, mísseis e armas poderosas que os foguetes de propulsão ogivas, tanto quanto 100 milhas. Também é mais longo e mais pesado do que destroyers existentes - mas terá metade da tripulação por causa dos sistemas automatizados.
"Com a sua discrição, sistema de sonar incrivelmente capaz, capacidade de ataque e menor necessidade de tripulação - este é o nosso futuro."
- Adm. Jonathan Greenert, chefe de operações navais
"Com a sua discrição, o sistema de sonar incrivelmente capaz, capacidade de ataque e menor necessidade de tripulação - este é o nosso futuro", concluiu o almirante Jonathan Greenert, chefe de operações navais, que deu o seu aval navio de guerra em uma visita na semana passada para Bath Iron Works , onde os navios estão sendo construídos.

publicado por portucalia às 15:52

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

17
20
21

22
23
24

29


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO