PORTUCÁLIA

Março 29 2012

Cabo Verde está entre os países que recebeu maior exportação do ouro bruto de Portugal, no ano de 2011. Segundo os dados do Instituto Nacional de Estatísticas (INE) daquele país, as exportações de outro em bruto de Portugal aumentaram 140 por cento, uma cifra explicada pela crise económica que assola o país.

Portugal: Crise faz disparar exportação de ouro para Cabo Verde

Entretanto, desses números, a TVI digital avança que estão excluídas as vendas de jóias ou outras peças valiosas deste metal, bem como o ouro vendido para fins monetários.

No ano passado, os portugueses venderam cerca de 519 milhões de euros de ouro em bruto, semifaturado ou em pó. Este valor corresponde a uma exportação de 13,7 toneladas de ouro, um valor recorde desde o ano 2000. Cabo Verde, Bélgica, Espanha, Itália, Alemanha, França, Suíça, Reino Unido, Luxemburgo e Angola foram os países que receberam maior parte dessa exportação.

publicado por portucalia às 14:48

PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



25
31


pesquisar
 
blogs SAPO