PORTUCÁLIA

Março 23 2012

O Primeiro-Ministro, José Maria Neves, acaba de receber mais um prémio internacional. Desta feita, o prémio OCean Deutsche Bank-GEOMAR 2012, em reconhecimento pelo grande contributo do Governo de Cabo Verde para a investigação na área científica marinha do Instituto GEOMAR – Centro Helmholts alemão. O País é hoje considerado uma “importante base para cientistas do mar alemães”, conforme justifica uma nota da GEOMAR.

A distinção, tornada pública ainda esta manhã, constitui mais um importante reconhecimento ao papel do Primeiro-Ministro, José Maria Neves, à frente do Governo de Cabo Verde. O prémio, conforme comunicado da GEMOAR- Centro Helmholtz de Kiel, deriva do “excelente apoio à cooperação entre as instituições de investigação marinha cabo-verdianas e as da Alemanha”, realçando o forte apoio que o Primeiro-Ministro tem dado às investigações marinhas e à criação de “infra-estruturas necessárias”.

publicado por portucalia às 23:11

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



25
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO