PORTUCÁLIA

Março 17 2012

Pelo menos 27 pessoas morreram, em sua maioria civis, e 97 ficaram feridasem dois atentados em Damasco na manhã deste sábado (17), anunciou o ministro da Saúde da Síria, Wael al-Halaqi.

Os ataques tiveram como alvos prédios dos serviços de segurança, segundo a televisão estatal síria: a sede da polícia criminal e um centro de informação da Força Aérea.

Um militante do comitê de coordenação da revolução de Damasco, Abu Muhanad al Mazzi, declarou à AFP que a primeira explosão aconteceu às 7h30 (2h30 de Brasília). A segunda, mais forte, aconteceu poucos minutos depois.

 

COMENTÁRIO ;  Para um cristão ocidental é inexplicável esta fúria assassina dos árabes ue matam diariamente uns aos outros.  Não sei se o fazem em nome do Alcorão.  Eu tenho e leio o Alcorão e o paraíso, tenho certeza, não está reservado para estes "herois".  Acredito, isto sim, que as chamas do Inferno é que os espera para queimá-los eternamente.  

publicado por portucalia às 13:18

PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



25
31


pesquisar
 
blogs SAPO