PORTUCÁLIA

Julho 29 2013

 

Do G1, em São Paulo

30 comentários
Familiar de uma vítima do acidente de ônibus que levava peregrinos de Avellino, na Itália. A colisão deixou 39 mortos, de acordo com o ministro italiano de Transportes, Maurizio Lupi. Pelo menos dez pessoas seguem feridas. (Foto: Ciro De Luca/Reuters)Familiar de vítima do acidente de ônibus que levava peregrinos de Avellino, na Itália. A colisão deixou 39 mortos, de acordo com o ministro italiano de Transportes, Maurizio Lupi. Pelo menos dez pessoas seguem feridas. (Foto: Ciro De Luca/Reuters)

Subiu para 39 o número de mortos em um acidente de ônibus com peregrinos de Avellino, na Itália, de acordo com o ministro italiano de Transportes, Maurizio Lupi. Pelo menos dez pessoas seguem feridas.

O motorista vai ser investigado por "homicídio involuntário", disse Lupi.

O ônibus teria saído da pista despecando de uma altura de 30 metros, informou a polícia, de acordo com a imprensa italiana.

Veículo destruído em acidente na cidade de Avellino, na Itália, após queda de viaduto. (Foto: Ciro De Luca/Reuters)Veículo destruído em acidente na cidade de Avellino, na Itália, após queda de viaduto. (Foto: Ciro De Luca/Reuters)

 

As equipes de resgate do local, perto de Avellino, uma cidade da região da Campânia, disseram que o ônibus bateu em vários carros antes de sair da pista. É possível que alguns passageiros tenham se jogado do veículo quando ele despencou, de acordo com a imprensa local.

O motorista está entre os mortos, e muitos dos feridos são crianças, informam "La Reppublica" e "Corriere della Sera".

 Testemunhas disseram que o veículo parecia estar com problema no freio.

publicado por portucalia às 22:32

PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





pesquisar
 
blogs SAPO