PORTUCÁLIA

Julho 23 2013

Jornada Mundial da Juventude começa oficialmente nesta terça

O papa Francisco participará da vigília no sábado, 27, e fará a missa final no domingo, 28, em Guaratiba, para 1,5 milhão de pessoas.

Rio de Janeiro - A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) começa oficialmente nesta terça-feira, 23, com a missa de abertura celebrada por dom Orani João Tempesta, a partir das 19h30. O papa Francisco participará da vigília no sábado, 27, e fará a missa final no domingo, 28, em Guaratiba, para 1,5 milhão de pessoas. Nesta terça, o pontífice deve passar o dia no Centro de Estudos do Sumaré, na zona norte do Rio, onde está hospedado.

Com capacidade de atender até 300 pessoas por dia, um hospital de campanha foi instalado ao longo do percurso de 13 km que os fiéis terão de percorrer para chegar ao Campus Fidei, em Guaratiba. O centro médico terá 700 metros quadrados e funcionará 24 horas, com oito médicos, de sábado até segunda-feira, 29. A unidade contará com central de triagem de vítimas, um tomógrafo computadorizado, uma sala de cirurgia para procedimentos de média complexidade e um laboratório clínico.

publicado por portucalia às 15:12

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO