PORTUCÁLIA

Julho 15 2013

Dicas para aumentar a saúde do cérebro e menor risco de demência

Alex Brandon / Associated Press - junho Springer, caminha entre os escritórios, onde trabalha em Caffi contratação de serviços, sexta-feira, 12 julho, 2013 em Alexandria, Va. Springer que acaba de completar 90 anos, trabalha como recepcionista. Pessoas que adiar a aposentadoria têm menos risco de desenvolver a doença de Alzheimer ou outros tipos de demência, um estudo de meio milhão de pessoas na França encontradas.

Você pode ser capaz de ajudar a manter seu cérebro em forma, não apenas o resto do seu corpo. Um grande estudo na França sugere que adiar a aposentadoria e trabalhar até mais tarde na vida podem ajudar a prevenir a demência.

Algumas outras coisas a Associação de Alzheimer sugere para o envelhecimento saudável:

 

-Mantenha-se ativo. Muitos estudos mostram que o exercício reduz o risco de demência.

 

-Fique ligado - participar de um clube, viagens, voluntário. Laços sociais impulsionar a saúde do cérebro

.

-Coma direito. O colesterol alto pode contribuir para o acidente vascular cerebral e danos às células do cérebro, enquanto os vegetais escuros e frutas podem ajudar a proteger as células do cérebro.

 

-tenha  atividades como palavras cruzadas e outras coisas que estimulam as habilidades de pensamento.

___

publicado por portucalia às 20:00

PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





pesquisar
 
blogs SAPO