PORTUCÁLIA

Julho 07 2013

 Subiu para 32 o número de pessoas que morreram por Influenza neste ano em Minas Gerais, segundo dados atualizados pela Secretaria de Estado de Saúde. Somente do vírus H1N1 foram 28 óbitos, sendo que quatro casos foram confirmados nesta semana. Ao todo já foram confirmados 153 casos da doença neste ano no Estado.

Em Uberaba não houve alteração nos dados, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. No último balanço os números apontam para 49 coletas. De Uberaba são 34 casos, sendo cinco casos positivos e sete negativos. Outras 15 pessoas de municípios vizinhos, com três casos positivos e cinco negativos.

Falta o resultado de mais 27 coletas, 19 em Uberaba e oito de outros municípios. Dessas 49 coletas, foram registrados 19 óbitos. São 12 de Uberaba, sendo três positivos, três negativos e seis que estão aguardando resultado, e sete de outros municípios, sendo dois positivos, dois negativos e três aguardando resultado.

publicado por portucalia às 15:45

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO