PORTUCÁLIA

Julho 02 2013

ORAÇAO DO AGRADECIMENTO

Auror desconhecido e para ser rezada quando levantar e ao deitar.

 

OBRIGADO (a) meu Pai pela vida que me destes até agora e pelo tempo que ainda vivierei.

OBRIGADO (A) por cada segundo, minuto, hora , dias , meses e anos de vida que já vivi desde que vim ao mundo e o tempo que ainda viverei.

OBRIGADO (a) pelo Amor que uniu meus Pais (dizes os nomes ) do qual eu e os meus irmãos  (se os tem dizer os nomes ) somos  manifestações.

OBRIGADO (a) pelo (a) esposo(a) que me destes (dizer o nome) e os filhos (se os tiver) que nasceram do nosso Amor.

OBRIGADO (a)  pelo Ar que respiro, pela Água que bebo, pelo Alimento que nunca faltou em minha mesa; pelo dinheiro que ganho, fruto do meu trabalho que me permite ter uma vida digna e ajudar àqueles que me destes.

OBRIGADO (a) pela chuva que cai e renova a Vida sobre a Terra e alimenta as minas d)agua, os lagos, os rios e os mares.

OBRIGADO (a) pelas árvores que crescem no mundo inteiro e no quintal da  minha casa.  Pelas suas folhas, flores, frutos e pela madeira que fornecem ao homem.

OBRIGADO (a) pelos pássaros que voam e que me encantam pela beleza de suas plumagens e dos seus cantos.

OBRIGADO (a) pelos peixes que vivem nas profundezas dos mares, dos rios e e dos lagos e que servem de alimento ao homem.

OBRIGADO(a) também pelos animais que servem de alimento ao homem , mas eu Vos peço, Senhor, que um dia isto não seja mais necessário e o homem use outras fontes de alimento. 

OBRIGADO (a)  meu Pai pelo Universo que criastes.  Pelo Sol, pela Lua, pelas estrelas e pelas Galáxias que se estendem ao Infinito.

OBRIGADO (a)  Pai, que nos destes Jesus Cristo, Vosso Filho, o Verbo que se fez Carne, pela vida eterna que nos trouxe e pelo sacramento da Eucaristia que nos deixou, alimento para a Alma Imortal. 

OBRIGADO (a) pelo meu trabalho e pelas minhas realizações .  Eu Vos peço, finalmente, que o tempo que viver eu o viva para a Vossa Maior Glória e Salvação da minha Alma Imortal.  Orando, Amando e servindo aqueles que me destes (esposo(a), filhos, irmãos, netos e conhecidos.

 

ASSIM SEJA !  ASSIM SEJA !  ASSIM SEJA !

 

publicado por portucalia às 22:16

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO