PORTUCÁLIA

Fevereiro 08 2012

Superintendente de Vigilância em Saúde da Prefeitura do Rio, Márcio Garcia afirma que o aumento de casos já era esperado. “Talvez tenhamos este ano epidemia maior que a de 2002, que registrou 145 mil casos, e de 2008, com 125 mil. Há predominância do tipo 1 e a possibilidade real de o tipo 4 se propagar. Por isso estamos intensificando todas as ações de combate e prevenção”, afirmou.

Garcia destacou que a variação tipo 4 não é mais grave clinicamente que os outros tipos (1, 2 e 3). “O risco maior é que mesmo quem já teve dengue antes está vulnerável: pode pegar o tipo 4, que nunca circulou antes”, explica. Além da dengue o Rio de Janeiro é a cidade brasileira onde ocorrem mais assassinatos, roubos , assaltos a mão armada e estupros. Tudo isto espera Você, ilustre estrangeiro, se por aqui vier. 
 

publicado por portucalia às 15:20

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11



27


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO