PORTUCÁLIA

Junho 13 2013

Que estudos anteriores sugeriram que a vitamina C moderados risco de gota?

Um estudo anterior por Choi et al nos EUA mostrou que as pessoas com maior ingestão de vitamina C têm um menor risco de gota. Há também estudos em voluntários saudáveis que sugerem que suplementos de vitamina C reduz os níveis de ácido úrico no sangue.

O mecanismo que esses estudos propõem para a moderação do risco de gota, a suplementação de vitamina C?

Pensa-se que a vitamina C aumenta a excreção do ácido úrico na urina.

O mecanismo exacto não é conhecido, no entanto, pensa-se ser algo a ver com a maneira como os rins excretam ácido úrico.

Há alguma evidência de que a vitamina C pode também reduzir a produção de ácido úrico, bem mas o mecanismo principal é pensado para ser por meio do aumento da excreção através dos rins.

Por favor, você pode traçar a sua investigação recente sobre suplementação de vitamina C em pacientes com gota?

Foram recrutados pacientes com gota que tinham níveis de ácido úrico no sangue maiores do que o nível alvo de tratamento de 0,36 mmol / L (6 mg/100 mL). 

Entre os 40 participantes, com a gota, de 20 pacientes que tomaram o alopurinol foi dada uma dose adicional de 500 mg de vitamina C por dia ou a dose tinha de alopurinol aumentou, enquanto que outros 20 pacientes foram ou iniciado em alopurinol ou vitamina C (500 mg / dia). 

Foram analisados os níveis sanguíneos de vitamina C (ácido ascórbico), creatinina e ácido úrico no início e oito semanas.

Quais foram as conclusões de seu estudo?

O nosso estudo mostrou que uma dose de vitamina C modesto (500 mg / d) durante oito semanas, os níveis de ácido úrico não inferiores a um grau clinicamente significativo em pacientes com gota, mas fez aumentar os níveis sanguíneos de ácido ascórbico (vitamina C). 

A sua pesquisa envolvem pacientes que tomam pílulas de vitaminas ou ajustar sua dieta para aumentar a ingestão de vitamina C?

Os pacientes receberam comprimidos de vitamina C.

Você acha que seus resultados poderiam ter sido diferentes se os pacientes tinham aumentado sua ingestão de vitamina C por modificação da dieta ao invés de tomar comprimidos de vitamina C?

No. A dose de vitamina C, deu foi maior do que a ingestão diária recomendada e os níveis sanguíneos de ácido ascórbico (vitamina C) aumentou sugerindo que os pacientes estavam a receber quantidades adequadas.

publicado por portucalia às 15:02

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12

16




pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO