PORTUCÁLIA

Abril 19 2013

Motorola pretende lançar aparelhos com Android puro



Por Lucas Blassioli em 19 de abril de 2013 às 10:05

 

<input ... >

Motorola Google

O chefe de design da Motorola declarou que empresa pretende lançar aparelhos com Android puro e atualizações seguindo o cronograma oficial do Google.

A declaração foi dada por, Jim Wicks, à PC Magazine. Em elogios grandes à plataforma Android, Jim citou que o consumidor sempre quer o lançamento e que a fabricante quer trabalhar com a simplicidade já existente no sistema: “De uma perspectiva de software e interface do usuário, a nossa estratégia é abraçar Android torná-lo a melhor expressão do Android e Google no mercado. Utilizaremos a versão inalterada do sistema e eu me sinto muito bem  abraçando a melhor experiência do Android”

Quando questionado sobre tamanhos de telas, Wicks deu chances que a Motorola esteja trabalhando com dispositivos com telas menores mas também potentes. A estratégia de fazer um aparelho com Android puro e sem interferências ajudam o consumidor, que muitas vezes recorrem ao acesso root para retirar aplicativos da fabricante do aparelho.

Só de ler esse trecho já me imaginei usando um High End sem parecer que estou falando num livro de bolso e sem recorrer a um método alternativo de atualização.

VIA

Google Discovery
publicado por portucalia às 15:18

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


21
27



pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO