Mãe vai fazer compras e deixa recém-nascido dormindo no carro com bilhete
Bilhete pedia que, caso acontecesse alguma coisa, a responsável pela criança fosse contactada
Em Porirua, na Nova Zelândia, uma mãe resolveu fazer compras, mas não levou junto um bebê recém-nascido, que ficou dormindo no carro, com um bilhete pedindo para que, caso acontecesse alguma coisa, a pessoa ligasse para ela.
Frequentadores da loja ficaram chocados com o ocorrido. Um casal que estava a caminho de uma loja de departamentos no local ficou impressionado com o ocorrido.
“Esperamos um pouco ali, pensando que a mãe iria voltar logo, e minha esposa disse ‘não vou sair daqui enquanto ninguém estiver com o bebê'”.
No bilhete, lia-se: “Minha mamãe está fazendo compras, ligue para ela caso eu precise de algo”, segundo informou o jornal “New Zeland Herald”.
A criança dormiu durante todo o tempo em que a mãe esteve ausente e parecia bem, mas ainda assim a mãe cometeu uma atitude legal e poderia ser multada em até R$ 4 mil, segundo informou um porta-voz da polícia. Não se sabe, porém, se a responsável pela criança sofreu alguma punição.
cOMENTO : é cada vez mais frequiente a irresponsabilidade de mulheres que deixam seus filhos em automóveis e vão ao superm-mercado e quem sabe vão ainda "transar" . É um mundo sem consciência e que já está pedindo que a mão de Deus caia sobre o ser humano como caiu em Sodoma e Gomorra. É só esperar.