PORTUCÁLIA

Fevereiro 17 2013

Xiitas ameaçam autoridades após atentado que matou 81 pessoas

Xiitas paquistaneses ameaçaram neste domingo as autoridades com a organização de grandes manifestações se os autores de um atentado contra esta minoria muçulmana que deixou 81 pessoas mortas no sábado em Quetta (sudoeste) não forem detidos rapidamente.

Xiitas paquistaneses ameaçaram organizar grandes manifestações após atentado Foto: AFPXiitas paquistaneses ameaçaram organizar grandes manifestações após atentadoFoto: AFP

 

Uma bomba escondida em um caminhão-tanque, ativada por controle remoto, explodiu na tarde de sábado perto de um edifício de dois andares, que desabou sobre um bazar de Hazara Town, uma cidade xiita situada na periferia de Quetta, capital da região do Baluchistão.

 

saiba mais

O atentado, que deixou 81 mortos e cerca de 180 feridos, segundo o último balanço da polícia local, é o segundo mais mortífero

publicado por portucalia às 14:40

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



26


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO