PORTUCÁLIA

Fevereiro 14 2013

Internacional

Hoje às 09h28 - Atualizada hoje às 11h01

 

Jornal do Brasil

PUBLICIDADE

O papa Bento XVI esteve reunido nesta quinta-feira com os sacerdotes da diocese de Roma, na Sala Paulo VI, e disse que pode ficar isolado do mundo, após a renúncia, no próximo dia 28.

"Mesmo me retirando para rezar, estarei sempre perto de todos vocês e tenho certeza que vocês estarão perto de mim, mesmo se eu permanecer escondido do mundo", afirmou.

>> Papa diz ver Igreja 'desfigurada' por divisões

Papa fez sua última reunião com sacerdotes da diocese de Roma, na Sala Paulo VIPapa fez sua última reunião com sacerdotes da diocese de Roma, na Sala Paulo VI

Bento XVI também pediu uma verdadeirarenovação da Igreja. "Temos que trabalhar para a realização do verdadeiro Concílio Vaticano II e para a verdadeira renovação da Igreja", disse aos religiosos.

Esta é a última vez que Bento XVI se reúne com os padres de Roma antes de renunciar ao Pontificado.

O papa foi recebido com aplausos pelas centenas de sacerdotes que o aguardavam na Sala Paulo VI. Bento XVI respondeu com um largo sorriso e agradeceu pelas demonstrações de carinho.

publicado por portucalia às 13:35

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



26


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO