PORTUCÁLIA

Fevereiro 12 2013

Coca-Cola diz que seu lucro cresceu 13% no quarto trimestre, a empresa maior do mundo de bebidas vendeu mais de suas bebidas em mercados emergentes e beneficiou de uma mudança no calendário, que resultou em dois dias de venda extra.

A empresa, com sede em Atlanta, disse que o volume de vendas global cresceu 3%, impulsionada por ganhos em países como a Rússia ea Turquia. Na América do Norte, seu maior mercado em receita, volume cresceu apenas 1%, impulsionado por suas bebidas Powerade esportes e chás engarrafados. Volume de refrigerantes caiu 2%.

Os resultados vêm como Coca-Cola, que também faz Fanta, Minute Maid e água Dasani, depende de uma mistura de bebidas deslocando para o crescimento na América do Norte em meio a críticas intensificação de refrigerantes açucarados. Dado os EUA saturada e os mercados europeus, a Coca-Cola também está cada vez mais olhando para o crescimento em países onde as fileiras de clientes de classe média estão crescendo e seus produtos ainda não são tão amplamente consumido como eles estão de volta em casa.

publicado por portucalia às 14:17

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



26


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO