PORTUCÁLIA

Fevereiro 09 2013

 Annette  Schavan, de 57 anos, perdeu seu título de doutora na terça-feira. A Universidade de Düsseldorf (oeste) descobriu que a ministra havia "sistemática e deliberadamente" enganado a instituição ao escrever sua tese em filosofia.

"A faculdade decidiu na terça-feira invalidar meu título, eu não aceitarei esta decisão e vou apresentar uma queixa", afirmou Annette Schavan em um comunicado.

Mas, segundo ela, prefere evitar as consequências deste caso para o seu gabinete, o ministério, o governo federal e a CDU (o partido conservador de Angela Merkel). "Isso não está certo, o cargo não pode ser manchado", indicou Schavan para justificar sua demissão.


cOMENTO :  No Brasil inúmeras  teses de doutoramento apresentam "cópias" d e outras teses e de livros e as universidaddes fazem "vista grossa" e não caçam estas "doutorase/ou doutores".  Por isto que na Europa nosso país é conhecido como "Bananal".  

publicado por portucalia às 20:55

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



26


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO