PORTUCÁLIA

Fevereiro 02 2013

Hillary Clinton passa bastão da diplomacia americana ao ex-senador John Kerry

 

EFE

 

Jim Lo Scalzo / EFEEx-senador democrata John Kerry se tornou o novo secretário de Estado americano, cargo ocupado por Hillary Clinton

O ex-senador democrata John Kerry se tornou nesta sexta-feira o novo secretário de Estado americano, apenas três horas depois que uma emocionada Hillary Clinton deixou esse cargo após um último dia marcado pelo atentado contra a embaixada dos Estados Unidos na Turquia.

Kerry jurou seu cargo em cerimônia privada no Comitê de Relações Exteriores do Senado, no qual serviu durante quase três décadas, meia hora após ter efetivado sua renúncia à cadeira que ocupava no Senado desde 1984. A juíza do Supremo Tribunal, Elena Kagan, se encarregou de oficiar o juramento, que lhe torna o primeiro homem branco que chega a titular das Relações Exteriores em 16 anos, desde que Christopher Warren deixou o cargo em 1997.

publicado por portucalia às 12:30

PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9



26


pesquisar
 
blogs SAPO