PORTUCÁLIA

Março 01 2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 COM

 

 


bastante atraso e usando luvas de pelica os bispos da CNBB resolveram, com grande temor de ofender a Rede Globo, de finalmente  emitirem um pronunciamento contra os tais programas BBB Brasil que não passa de um conjunto de sacanagens e pura sexolatria que satisfaz os brasileiros  que gostam de porcaria e se deleitam na merda.  Até  relação sexual já aconteceu neste tal de BBB e a coisa foi tão grosseira que o personagem masculino foi expulso do programa.  O que acontece é que estes jovens, sem formação moral nenhuma, ganham  um dinheirinho e os 15 minutos de fama e são chamados para posarem nús  em revistas ou participarem de outros programss de TV de baixo nível.  A TV brasileira, de canal aberto - que não se paga para ver - é de péssima qualidade e as pessoas com  algum recurso  contratam a NET ou a SKY onde podem assistir  filmes e/ou documentários  realizados na Europa ou nos Estados Unidos.  

A Rede Globo não gostou do puxão de orelhas dos bispos e sua diretoria, que nunca teve moral nenhuma,  saiu-se  com o argumento que é uma emissora laica e nao segue  princípios religiosos. É deste tipo de postura que o diabo gosta e alguns dos seus diretores que já partiram deste mundo devem estar se "refrescando" nas chamas do Inferno.  

publicado por portucalia às 23:41

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



25
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO