PORTUCÁLIA

Janeiro 09 2013

Aparecendo no British Journal of Urology International, o trabalho analisou 232 trabalhos publicados na última década que os resultados do relatório de estudos clínicos após pacientes com formas de baixo, médio e alto risco de câncer de próstata que foram tratados com um ou mais dos tratamentos-padrão - radioterapia, cirurgia, terapias hormonais e braquiterapia.
A análise mostra que para pessoas com baixo risco de câncer de próstata, as várias formas de tratamento variam apenas ligeiramente em termos de sobrevivência - as chances de que são muito bons para os homens com este tipo de câncer, com um 5-anos-câncer específico taxa de sobrevivência de cerca de 100 por cento. Mas o custo da terapia de radiação é significativamente mais caro do que a cirurgia de baixo risco de câncer de próstata, descobriram.
Para cânceres intermediários e de alto risco, a sobrevivência e os custos geralmente favorecido cirurgia sobre outras formas de tratamento - embora combinação de feixe externo-radiação e braquiterapia juntos foram comparáveis em termos de qualidade de vida ajustada de sobrevivência para alto risco de câncer de próstata.
"Nossos resultados suportam um papel maior para a cirurgia para doença de alto risco do que temos visto geralmente é utilizado na maior parte prática", disse o urologista Mateus Cooperberg, MD, MPH, que liderou a pesquisa. Cooperberg é professor assistente de urologia e epidemiologia e bioestatística na Diller Helen Família UCSF Comprehensive Cancer Center.

publicado por portucalia às 12:03

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO