PORTUCÁLIA

Novembro 24 2012

Produtores de Dallas preparam homenagem para Larry Hagman

Os roteiristas e produtores da série “Dallas” estão empenhados em criar um episódio especial de despedida para o ator Larry Hagman, intérprete do popular personagem J.R. Ewing, que faleceu na sexta (23/11). Ele havia gravado participação em seis episódios da 2ª temporada da nova versão de “Dallas”, que tem estreia prevista para 28 de janeiro, mas os produtores não tinham planos alternativos para sua súbita saída da trama.

Não se sabe como a produção de “Dallas” será afetada, mas a morte de Hagman não deve alterar o começo da nova temporada. A 1ª temporada encerrou-se com J.R. juntando-se a seu filho John Ross (Josh Henderson) num plano para destruir seu sobrinho Christopher (Jesse Metcalfe) e Elena (Jordana Brewster).

Os produtores Cynthia Cidre e Michael M. Robin emitiram num comunicado coletivo, assinado também pelo elenco da série, em que prestam suas homenagens ao ator. “Larry Hagman era um gigante, uma personalidade maior que a vida, cuja performance icônica como J.R. Ewing irá permanecer como uma das mais indeléveis na história do entretenimento. Ele verdadeiramente adorava interpretar este personagem reconhecido globalmente, e ele deixa um legado de entretenimento, generosidade e graça. Todos na Warner Bros. e na família ‘Dallas’ estão profundamente tristes pela perda de Larry, e nossos pensamentos estão com a sua família e seus amigos queridos, durante este período difícil”, diz a nota.

publicado por portucalia às 23:20

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13


27


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO