PORTUCÁLIA

Novembro 14 2012

As medidas de austeridade têm dado que falar em Portugal, mas o País não é o único a anunciar um aumento de impostos. Em França o presidente do país, François Hollande, anunciou este domingo uma nova taxa que será aplicada aos mais ricos.

Quem apresente vencimentos superiores a um milhão de euros por ano passa a ser taxado a 75 por cento. A medida integra uma agenda que visa a recuperação económica do país nos próximos dois anos.

Em entrevista à estação televisiva TF1, Hollande explicou que o pacote de medidas visa repor o equilíbrio das contas públicas e fomentar a criação de emprego.

O presidente salientou que a taxa a 75 por cento dos rendimentos anuais superiores a 1 milhão de euros será cumprida durante dois anos «sem exceções» e que é o cumprimento de uma das promessas da sua campanha eleitoral para a presidência.
20:55 - 09-09-2012
publicado por portucalia às 12:31

PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13


27


pesquisar
 
blogs SAPO