PORTUCÁLIA

Novembro 04 2012

Está online desde o final de 2011 e pretende ser uma espécie de "biblioteca pública de experiências humanas". Assim se define o Cowbird, misto de site e rede social, onde os utilizadores podem contar histórias de vida usando fotos, textos e narrações, com o objetivo de se cruzar com as experiências de outros utilizadores.

Os responsáveis do serviço dizem que é um site para visitar, ver e usar com tempo, disponibilizando ferramentas básicas para fazer apresentações multimédia pessoais, onde apenas o vídeo fica de fora.

O Cowbird requer registo mas é gratuito, embora o modelo de negócio encontrado para o manter inclua um registo especial de "cidadão", a partir do qual os utilizadores têm direito a usar várias páginas em cada história, bem como ferramentas gráficas exclusivas.

A lógica de interação entre os utilizadores segue o tradicional método do "gosto" - neste caso denominado "love" - da partilha das histórias e das ligações entre os autores. 

publicado por portucalia às 13:04

PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13


27


pesquisar
 
blogs SAPO