PORTUCÁLIA

Outubro 31 2012

Novo filme de James Bond ganha aprovação do Vaticano

O jornal oficial do Vaticano diz que o agente secreto britânico está mais distante dos clichês e "mais humano, capaz de se comover"

Greg Williams/Divulgação

Daniel  Craig como James Bond no filme 007 - Casino Royale

 

Cidade do Vaticano - O L'Osservatore Romano, jornal oficial do Vaticano, publicou na terça-feira nada menos do que cinco artigos sobre "Skyfall", o novo filme do personagem James Bond, e considerou esse um dos melhores entre os 23 episódios da série surgida há 50 anos.

No texto principal, intitulado "007, Licença para Chorar", o jornal diz que o agente secreto britânico está mais distante dos clichês e "mais humano, capaz de se comover e de chorar: em uma palavra, mais real".

Outro artigo compara os atores que já encarnaram Bond, do pioneiro Sean Connery ao atual astro, Daniel Craig, que também foi personagem de uma entrevista.

Um outro texto explica por que o escritor Ian Fleming escolheu esse nome para o seu herói (Fleming queria um nome comum), e o quinto passeia pelas trilhas musicais dos 23 filmes.

publicado por portucalia às 20:00

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


21



pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO