PORTUCÁLIA

Fevereiro 23 2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Ainda recentemente, Dom Castagno, Bispo de Jundiaí, publicou uma declaração, acusando a cúpula da CNBB de estar dominada por um grupelho de Bispos marxistas.

 

 

 

 

 



A atuação da CNBB tem sido lamentável. Ela mais se preocupa em secundar uma política socializante e comunistizante do que com a Fé, do que com a situação moral do povo brasileiro. Das assembléias da CNBB nascem documentos prolixos, num jargão sócio-econômico clericalês, que ninguém lê. A CNBB trata de tudo, menos do que deveria tratar. Por isso ela é tida mais como um órgão político de apoio aos partidos socialistas do que como um órgão religioso. É da Pastoral da Terra -- órgão da CNBB -- que saem todos os apoios políticos e financeiros aos Movimentos comunistizantes , como o MST, que preparam a guerra civil, agindo com violência, em nome do "amor" e da "justiça social".

publicado por portucalia às 15:13

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11



27


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO