PORTUCÁLIA

Agosto 30 2012

Em “No Easy Day”, ex-integrante da marinha afirma que o terrorista não estava armado quando foi morto, ao contrário do que diz governo

Bin Laden teria sido abatido quando ainda estava desarmado, segundo autor / Site Intelligence Group/ AFPBin Laden teria sido abatido quando ainda estava desarmado, segundo autorSite Intelligence Group/ AFP
Da Redação, com BandNews FM noticias@band.com.br

Ouça também

  • Ouça a coluna de hoje de Luiz Megale

 

Um livro que será lançado em setembro deste ano já coloca os Estados Unidos em polvorosa. “No Easy Day”, escrito por um ex-membro da marinha, divulga uma nova versão para a morte do terrorista Osama bin Laden. As informações são do correspondente da Bandem Nova York, Luiz Megale.

O livro foi escrito por Matt Bissonnette, que utilizou o pseudônimo de Mark Owen. Segundo ele, ao contrário do que foi divulgado pelo governo norte-americano, há quase um ano e meio, Bin Laden não estava armado quando foi morto. 

Bissonette estava no time de fuzileiros navais que invadiu o esconderijo de Bin Laden em 1º de maio do ano passado. Segundo sua versão, o terrorista teria recuado para dentro de seu quarto, no segundo andar da casa, e, então, um dos homens da força especial atirou em sua cabeça. O porta voz do Pentágono disse que vai analisar o livro para ver se houve divulgação de segredos militares.

 

publicado por portucalia às 14:26

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15

19
20
22
23

26
27


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO