PORTUCÁLIA

Agosto 18 2012

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, condenou as declarações do Presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, que afirmou que a existência de Israel é "um insulto a toda a Humanidade".

"O secretário-geral está perplexo com os comentários ameaçando a existência de Israel", refere um comunicado, divulgado ontem pelo porta-voz, Martin Nesirky.

Ban Ki-moon "condena estas declarações ofensivas e exacerbadas", aditou.

Na quinta-feira, o Presidente do Irão disse que a existência de Israel  é "um insulto a toda a Humanidade", num dos seus mais violentos ataques  ao Estado hebreu, quando Israel discute um eventual ataque às instalações nucleares iranianas. 

Ban Ki-moon, o secretário-geral da ONU, defende que "todos os líderes da região devem baixar as vozes, em vez de agravar tensões"
Ban Ki-moon, o secretário-geral da ONU, defende que "todos os líderes da região devem baixar as vozes, em vez de agravar tensões"
 



Ler mais: http://expresso.sapo.pt/ban-ki-moon-perplexo-com-ofensas-de-ahmadinejad-a-israel=f747555#ixzz23uRfpaKd

publicado por portucalia às 15:49

PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15

19
20
22
23

26
27


pesquisar
 
blogs SAPO