PORTUCÁLIA

Junho 12 2012

COMENTO :  Edito  aqui os Mandamentos de Deus - Yav-e porque nos dias de hoje os brasileiros vivem num neo-paganismo  desconhecendo e desrespeitando os Mandamentos de Deus.  Este comportamento trará do Céu sobre milhares de cabeças, sobretudo a dos políticos, sobre as mulheres que pregam o aborto,  a Ira de Deus.  Não é possível prever  quando, mas que o castigo virá e virá com toda certeza.  

 

 

OS 10 MANDAMENTOS

 

ÊXODO 20

 

1 Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:

 

2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

 

3 Não terás outros deuses diante de mim.

 

4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

 

5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

 

6 e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

 

7 Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

 

8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.

 

9 Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho;

 

10 mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas.

 

11 Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.

 

12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

 

13 Não matarás.

 

14 Não adulterarás.

 

15 Não furtarás.

 

16 Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

 

17 Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

 

publicado por portucalia às 22:23

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


19
22



pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO