PORTUCÁLIA

Março 23 2012

O humorista Chico Anysio morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos, no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, onde estava internado há três meses. Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro. Ele deixa oito filhos.  E nós brasileiros  ficamos tristes com esta grande perda.  Ele foi notável na criação de tipos.  A sua Escola do Prof. Raimundo  nos dava uma noite de risos e piadas inteligentes.  Não usava da pornografia como fazem alguns humoristas.  Seu humor era limpo e inteligente.  Quando ddsejava mostrar os limites de inteligência de algum dos seus personagens ele simplismente  ajuntava os dedos  do cata-piolho com o pai de todos e dizia rindo " Olha e o tamanho ?  " 

Há muitos anos, em São Paulo, assisti um espetáculo num dos teattros e foi mais de uma hora de rir e rir.  Trouxe  alegria para milhões de brasileiros .  Além  do humorismo era um artista e deixou muitas telas pintadas,  Apesar da quantidade de mulheres que passaram por sua vida o Senhor Jesus  deve ter dito para ele " Hoje mesmo estarás no meu Reino. "  

 

 

Em sua homenagem  edito no blog  o personagem " Justo Veríssimo", com aquele inconfundível bigode, que  lembra uma alta personagem da Senado desta República de  sabidões e malandros.  Vocês vão reconhecer logo de quem de se trata.  

 

publicado por portucalia às 19:07

PORTUCÁLIA é um blog que demonstra para os nossos irmãos portugueses como o governo brasileiro é corrupto. Não se iludam com o sr. Lula.Textos literários e até poesia serão buscados em vários autores.
mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9



25
31


pesquisar
 
blogs SAPO